segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ALTERAÇÕES NO RANKING



De novo e se as minhas contas estiverem certas, esta será a Tabela classificativa do Ranking IRB que amanhã - 25 de Novembro - aparecerá na página oficial da International Board. Como "dono e senhor" do primeiro lugar a Nova Zelândia e o hemisfério sul a dominar o "podium" a não ser que no próximo sábado uma vitória de Gales coloque a Inglaterra de novo em terceiro-lugar.
Deste fim-de-semana o melhor resultado pertenceu à Geórgia que, num jogo onde não tinha qualquer   favoritismo, derrotou Samoa classificada em 9º lugar. Logo a seguir, em melhores resultados, a Argentina do "nosso" Daniel Hourcade que, num jogo entre "os piores dos melhores" dos dois hemisférios, venceu a Itália em Roma quando em teoria a sua derrota era o resultado esperado.
Dos nossos adversários directos no 6 Nações B e para além da Geórgia que parece começar a navegar noutros mares, só a Espanha perdeu lugares e pontos de ranking embora a Rússia também tivesse, como Portugal, perdido pontos de ranking enquanto que a Roménia manteve pontos e lugar. Difíceis perspectivas para Fevereiro para quem, como nós, deitou demasiados pontos fora.


Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores